sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Polícia Militar age rápido e prende acusados de assaltarem correspondente bancário em Parelhas


A Polícia Militar de Parelhas mais uma vez cumpriu o seu papel e conseguiu prender em flagrante três pessoas acusadas de assaltar um correspondente bancário na manhã de hoje (20).
Os acusados foram identificados como sendo RONINHO, JOÃO DE BENTO E JOSENILDO. O João de Bento não participou diretamente do assalto, no entanto, escondeu a arma do crime em sua casa no momento em que os policiais chegaram para prender o Josenildo.
A polícia chegou até os criminosos após receber a informação que eles estariam escondidos em um matagal próximo ao Bairro conhecido como Favelinha. Os policiais montaram uma campana próxima a casa de um dos suspeitos enquanto outras equipes se embrenharam no matagal a procura dos bandidos. O Roninho foi preso ainda dentro da mata quando tentava retornar a cidade. Já o Josenildo foi preso na Favelinha junto com o João de Bento.
Depois de algumas horas de buscas incessantes, as guarnições de rádio patrulha, GTO e Policiais do destacamento de Santana do Seridó, além de vários policiais de folga que foram auxiliar na ocorrência conseguiram lograr êxito e prender os três suspeitos. Com eles a polícia encontrou a arma usada no crime e o dinheiro roubado. Neste momento os três estão sendo autuados em flagrante na delegacia de policia de Parelhas.

A Polícia Militar de Parelhas está de parabéns e com certeza é uma das mais atuantes do Estado. Na maioria das vezes os acusados são presos no mesmo dia dos crimes. Infelizmente pouco tempo depois estão soltos nas ruas para cometerem os mesmos delitos. Um dos presos desta ocorrência, por exemplo, (JOSENILDO) cumpre pena no regime semi-aberto, ou seja, vai só dormir na cadeia, durante o dia fica livre pra fazer o que bem entender. O outro acusado (RONINHO) foi preso em 2010 com mais de cem pedras de crack, e até hoje não foi sequer julgado por este crime.

Fonte: Sertão na mídia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário