quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PM recupera celular tomado de assalto minutos após o crime em Currais Novos

 
Por volta das 14h30 um assalto foi registrado na Avenida Getúlio Vargas. Um assaltante moreno chegou num estabelecimento comercial onde só tinha uma mulher atendendo, colocou a mão debaixo da camisa e como tivesse armado anunciou o assalto levando um aparelho celular da dona da loja e a quantia de R$-10 reais.
A Polícia Militar foi acionada e ao realizar diligências conseguiu localizar na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, dois suspeitos que estavam brigando em via pública. Ao ser feita a abordagem foi encontrado com a pessoa de PABLO RODRIGUES DE ARAÚJO DE 24 ANOSo celular que havia sido roubado minutos antes e com UM MENOR DE 17 ANOS, com quem Pablo brigava, a quantia de R$-10 reais, possivelmente roubado na loja.
Segundo o Sargento Brasão, os suspeitos estavam brigando para ficar com o aparelho celular e o menor chegou a ameaçar Pablo com uma faca.
A dupla tem várias passagens pela Polícia, principalmente pelo o crime de tráfico de drogas, mas a vítima não reconheceu como sendo eles o assaltante que realizou o assalto, provavelmente que o fez trocou o aparelho celular por entorpecentes ou pagou alguma dívida de droga.
Fonte: Pm de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário