terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

IV Expotec começa nesta terça em Currais Novos

http://www.vlaudeyliberato.com/images/2014/02/image_preview1.jpg


O IFRN Campus Currais Novos dará início a mais uma Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (IV Expotec), evento que reúne palestras, minicursos, apresentações culturais, oficinas e apresentações de pôsteres produzidos pela comunidade acadêmica local de outros estados do Brasil. A IV Expotec acontecerá entre os dias 18 e 20 de fevereiro.
A abertura oficial do evento ocorre no auditório do campus a partir das 14h do dia 18, embora as atividades tenham início já pela manhã do mesmo dia, com o minicurso “O Uso de Imagens de Satélite no Estudo do Meio Ambiente”, ministrado pelo Prof. Wagner Alves, do IFRN.
A cerimônia de abertura terá a apresentação do Coro Vozes do Seridó e, na sequência, a palestra “Os Perigos do Uso Indevido das Redes Sociais na Internet”, ministrada pelo Prof. Francisco Monteiro Sales Júnior, do IFRN/Natal Central.
A IV Expotec reúne a Semana de Informática e a Semana de Alimentos, eventos que costumavam ocorrer em momentos distintos, apresenta uma vasta programação e está aberta à participação da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário