terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Acusado de homicídio apresentou-se na DP de Parelhas

Apresentou-se no final da manhã desta Terça-Feira (25/02), na Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, Nicolau Mendes da Silva, de 19 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.

O mesmo está sendo apontado como autor de um homicídio registrado no dia (28/11/13), no Bairro São Sebastião, Zona Norte de Parelhas.

No homicídio teve como vitima o jovem Jardiel da Silva Santos, de 15 anos, que residia no mesmo Bairro da ocorrência e foi morto a facadas.

Segundo o acusado o que teria provocado o crime, foi uma discussão entre ele (Nicolau), e outra pessoa, e a vitima (Jardiel), teria entrado no meio da confusão.

Ainda segundo o acusado, meses depois do ocorrido a vitima (Jardiel), em uma festa teria desferido três golpes com um capacete na cabeça de (Nicolau), onde segundo o mesmo teria deixado pra lá.

O acusado ainda relatou que a vitima (Jardiel), dias depois do fato teria começado a ameaçar seu irmão que é menor de idade.

Fazendo com que ele praticasse o crime, dias depois do início das ameaças.

O acusado usou uma faca para cometer o homicídio, e logo em seguida fugiu para sua residência no Bairro Ivan Bezerra e depois segundo o mesmo fugiu para a cidade de Santa Cruz, onde esteve até esta Terça (25).

O mesmo apresentou-se na companhia de um advogado, foi ouvido pelo delegado Dr. Herbert e logo em seguida foi transferido para o Presídio Pereirão em Caicó.


Fonte: Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário