domingo, 25 de novembro de 2012

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ E NEM QUER QUE A POLÍCIA SEJA ACIONADA

Uma ocorrência atendida na madrugada deste domingo, (25) no Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, pode ser considerada no mínimo de muito estranha, quando por volta das 3h30min, o jovem Alex Medeiros, de 18 anos, morador no Bairro COHAB, neste município, deu entrada com um ferimento à bala, mas pediu até pelo amor de Deus para que a polícia não fosse acionada.
Segunda a própria vítima, o ferimento que o atingiu no braço esquerdo na altura do ombro, foi disparado por alguém não identificado, e que o suposto atirador estaria dentro da empresa (desativada) Medeiros S/A. “Alex de Terezinha”, como é mais conhecido na cidade, já foi vítima de tentativa de homicídio em outra oportunidade, quando em abril de 2012 foi atacado à golpes de canivete por menores parelhenses que haviam entrado na ‘Fazenda Casa Show’ pulando o murro, quando foram delatados por “Alex” que na ocasião trabalhava no local.
Ninguém sabe se o caso acontecido nessa madrugada tem alguma ligação com o fato acima narrado, mas espera-se que a polícia possa desvendar esse mistério, pois o crime é público e deverá ser investigado pela polícia. A vítima foi atendida no hospital local pela equipe chefiada pelo médicoDr. Iron Lucas, e após ficar em observação foi liberado, e não corre risco de morte.
Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário