terça-feira, 30 de agosto de 2011

Operação "Divisa Segura" já começa a da resultados da divisa do Seridó com o Sertão da Paraiba



Foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (29) a Operação denominada de Divisa Segura, que é uma integração entre as Policias Civil e Militar do Estado da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.  Foram utilizados cerca de 100 homens da Policia Civil e Militar do Estado da Paraíba. Durante a operação foram abordados 210 veículos entre: carros, motos, ônibus, caminhões e etc.

Na divisa de São Mamede (PB) e Ipueira (RN), foi apreendido com Airton Escarião da Nóbrega um veículo Vectra Sedam, cor preta, com placas de Maceió (AL). Após ser feita uma consulta no INFOSEG, foi constatado problemas no carro e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos.


Já na divisa de Princesa Isabel (PB) e Flores (PE), José Luiz de Jesus tentou furar o bloqueio Policial. Depois de abordado, foi constatado que o mesmo conduzia várias munições calibres 12 e .40 (ponto quarenta). O acusado foi conduzido até a delegacia onde irá prestar esclarecimentos.

Segundo o Coronel Almeida, Comandante do 3º BPM e um dos Coordenadores da Operação Divisa Segura, “A Operação foi exitosa e outras deverão ser deflagradas sem dia e hora marcada, que o principal intuito é o combate as gangues de explosões de bancos e caixas eletrônicos, bem como tráfico de entorpecentes.

A operação irá se dividir em duas fases: Preventiva, como a realizada na madrugada desta segunda-feira, e a investigativa, onde o setor de inteligência dos quatro Estados irá buscar identificar e prender os criminosos” - concluiu ele.

Do Portal Correio e Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário