quarta-feira, 13 de julho de 2011

Professora da UFRN e Delegada da Receita Federal em Mossoró foram vítimas do acidente aéreo em Boa Viagem


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas


A primeira vítima potiguar foi identificada como Antônia Fernanda Jales, professora universitária da UFRN, pertencente ao Núcleo de Educação Infantil (Nei). As informações foram confirmadas pelo esposo da vítima. De acordo a Gazeta do Oeste, outra vítima do RN foi confirmada como o nome de Carla Sueli Barbosa Moreira, delegada da Receita Federal em Mossoró. A queda do bimotor foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou nove unidades para o local. Nenhum ocupante da aeronave sobreviveu.

O bimotor LET/410, um bimotor turboélice, fabricado pela empresa Let Aircraft, da República Checa, caiu com dezesseis pessoas no início da manhã de hoje em Boa Viagem, zona sul do Recife. 

O nome de um dos primeiros passageiros identificados pela FAB, no acidente envolvendo um avião da linha Noar foi o corpo do empresário pernambucano Marcos Eli, diretor de engenharia da Moura Dubeux. 


A vítima vinha para Natal, para entrega de um lançamento de um empreendimento na capital potiguar. A linha fazia o trajeto Recife/PE com destino a Mossoró/RN, com escala em Natal/RN.

Um comentário: