domingo, 16 de fevereiro de 2014

Super festa com Forró dos Plays em Acari terá nova data. Confira nota da organização do evento

O Blog do Davi Neto reproduz abaixo a nota divulgada pelo promotor de eventos Chagas Phoenix, da Phoenix Produções & Eventos, responsável pela super festa com Forró dos Plays, Forró de Autoridade, Forró Xegado e Placillio Diniz. Confira a nota: 

"Venho neste momento a público, divulgar um fato lamentável, ocorrido hoje no Municipal Clube de Acari.  
Como é de conhecimento de todos, hoje haveria o evento "Férias da Playboyzada em nossa cidade! Tudo ocorria bem para a realização do evento, até as 17:30 hs desta tarde, quando por força divina, nossa cidade foi presenteada com uma grande chuva. 

O palco montado do evento, não suportou o peso da água que se fez na lona de cobertura, chegando a arrebentar a estrutura superior, como vocês podem verem nas fotos, e não caindo por completo, por ser sustentado com o gride, estrutura que já havia sido montada, para receber a luz e cenário da banda Forró dos Plays! 

Toda estrutura do evento, já se fazia presente no Municipal Clube de Acari, os dois sons, gerador e palco, como também a banda Forró dos Plays, já se encontrava no Hotel D'almeida em Currais Novos. 

Em virtude deste fato ocorrido por força da natureza, o evento será remarcado para uma nova data, com as mesmas atrações e estrutura. 

O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos, já tinha sido totalmente, empregado nas despesas dos evento, como mídia, mão de obra das estruturas e mais de 40% pago do contrato da banda forró dos plays. 

As pessoas que compraram ingressos para o evento adiado com forró dos Plays e mais três atrações, serão ressarcidas nas seguintes formas. 

O ingressos será válido para o mesmo evento que será remarcado, trocados por ingressos da domingueira em jardim do seridó que ocorrerá dia 23/02, próximo domingo às 16 horas em jardim do seridó, que também é de responsabilidade da empresa Phoenix Produções e eventos-me, ou pelo valor pago a cada ingresso. Essa devolução em dinheiro, acontecerá dia 24 de fevereiro de 2014, no ponto de venda autorizado em acari, loja Schalk, pois nas cidades vizinhas, todos os ingressos vendidos, já formam autorizado a devolução em dinheiro. 

Diante deste fato, mas de qualquer maneira, muito querido, pois precisamos de chuvas, venho pedir a compreensão de cada um amigo e amiga que já tinham adquirido seus ingressos antecipados. 

Muito obrigado e estarei aqui, pronto para assumir toda e qualquer responsabilidade com relação ao evento Férias da Playboyzada, que de forma presenteadora por deus, foi só transferido de data. 

Grato, Chagas Phoenix. 
Acari/RN, 15 de fevereiro de 2014."
 
Fonte: Blog do Davi Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário