terça-feira, 28 de maio de 2013

TENENTE LAURENTINO: Homem foi preso acusado abusar sexualmente de deficiente mental


Na tarde desta segunda-feira, 27, a pessoa de MARIA APARECIDA AURELIANO DE LIMA, 36 ANOS, residente no Sítio de Dentro, Lagoa Nova, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz, onde informou aos Policiais Militares de serviço que teria sido vítima de estupro, na madrugada no mesmo dia.
Segundo a denunciante, quando esta saía de uma boate de Tenente Laurentino Cruz, por volta de 01h00 da madrugada, chamou um amigo para a deixar em casa, porém, o amigo indicou uma outra pessoa para fazer a viagem, o qual, segundo a denunciante, teria seguido por caminhos estranhos, e, ao chegar em um determinado local, teria parado a moto e, com ameaças de deixá-la no mato, a obrigou a fazer sexo com ele.
A Polícia Militar empreendeu diligências e, ainda na tarde desta segunda-feira, conseguiu prender a pessoa de GERALDO DANIEL PEREIRA, 38 ANOS (FOTO ACIMA), residente em Tenente Laurentino Cruz, o qual confirmou aos PMs que, de fato, praticou sexo com a vítima, porém, segundo ele, tudo foi feito com o consentimento dela.
Mesmo com a defesa do acusado, a autoridade competente (delegado), fez o procedimento e autuou o acusado em flagrante delito, pelo crime de estupro, tendo em vista que a vítima sofre de problemas mentais, e, por isso, mesmo com o consentimento dela, ele não poderia ter praticado sexo.

Geraldo Daniel encontra-se preso em uma das celas do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: Blog PM de Jucurutu
Por Jota Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário