segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rádio Patrulha prende dois acusados de tráfico de drogas em Mossoró



 Policiais da viatura 226 (SDs Gomes, Michel e Luiz Gê) prenderam no início da tarde deste domingo, 19 de Maio de 2013, dois elementos envolvidos com o tráfico de drogas, no Conjunto Parque das Rosas, bairro Santa Delmira em Mossoró.
   A polícia localizou no telhado da residência, na Rua dos Antulhos, 155 tabletes pequenos de maconha pronto para serem comercializada e matérias que caracterizam o tráfico. O dono da casa por nome de Luclecio Batista Miranda, 21 anos de idade, ao perceber a presença da polícia, tentou se evadir, mas foi perseguido e preso.
   Segundo os policiais, o dono da droga é Alisson Rodrigues de Andrade, 18 anos de idade, residente na mesma rua. Ele teria entregado a droga a Luclecio para guardar na residência dele. Denúncias levaram aos policiais ao local e conseguiram prender essa grande quantidade de droga que segundo a polícia está avaliada em cerca de R$800,00.
   O entorpecente e as duas pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão onde serão apresentados ao delegado.
Fonte: Passando na hora  
Por Jota Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário