terça-feira, 7 de maio de 2013

População currais-novense começa a colher assinaturas para a volta do Juiz Dr. Valdir


Nossa reportagem recebeu a informação que um abaixo assinado começou a ser formulado em Currais Novos nesta terça-feira (07\05\13) objetivando trazer de volta o Juiz Dr. Flávio Lobo Maia que por muitos anos trabalhou em nosso município.
O aumento nos índices de violência tem preocupado a sociedade currais-novense e a falta de ciclonia entre as autoridades vem dificultando as ações de combate a essa violência.
A falta de mandados de busca e apreensão, de prisão entre outras providências, vem dificultando o trabalho Policial, que chegou ao cúmulo de um assaltante que responde a dois assaltos a mão armada, no município de Lagoa Nova e é apontado como autor de outro assalto em Acarí, além de várias passagens quando menor de idade, que foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e na ocasião foi arbitrado uma fiança de R$-50 reais para sua soltura.
Lembrando que a responsabilidade da segurança depende da sintonia entre as instituições e quando uma falha, todo o restante fica prejudicado.
Fonte: PM de Currais Novos
Por Jota Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário