sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia Militar prendeu acusada do homicídio em Parelhas

 
A Polícia Militar de Parelhas, conseguiu prender por volta das 17h00 desta Quinta-Feira (23), a acusada de ter praticado o homicídio contra Alitonia Barbosa, fato também registrado nesta Quinta.

Segundo informações, a acusada identificada como: Mônica Fernanda Pereira Santos 24 anos, natural de Parelhas, residente no Conjunto IPE Bairro Maria Terceira, foi presa na comunidade Timbaúba no município de Parelhas. Após a prisão a mesma foi conduzida para a delegacia de polícia Civil para os procedimentos.

Em depoimento registrado na DP de Parelhas, a acusada confessou o assassinato e alega que a mais de dez anos não se dava bem com a vitima e que nesta Quinta (23), por volta das 13h00 vitima e acusada se envolveram em uma colisão e a vitima não deu nenhuma satisfação.

Ainda em depoimento a acusada disse que ao chegar em casa a vitima já estava lhe esperando pois a  vitima morava em frente a residência da acusada.

Começaram a discutir e a vitima se dirigindo em direção a acusada, quando a mesma entrou em casa e se armou com a arma que praticou o crime.

Mônica Fernanda não tem passagem pela Polícia e espera uma vaga no sistema prisional do Rio Grande do Norte para ser transferida.

Do Blog: A acusada não quis ser fotografada e não falou a reportagem da Rádio Rural.

FOnte:Marcos Silva
Por jota lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário