terça-feira, 28 de maio de 2013

Polícia Militar de Jucurutu prende homem em posse de veículo roubado

ILUSTRATIVA
ILUSTRATIVA
No início da noite desta terça-feira, 28, uma Guarnição da Rádio Patrulha de Jucurutu, em operações de rotina, conseguiu localizar um veículo roubado em poder da pessoa de Francisco Wagner Menezes da Costa, vulgo “Dodoca” 40 anos.
Segundo os PMs de Serviço, estes desconfiaram de um carro tipo Fiat/Uno, de cor vermelha, ano 2011/12, de placa PSA – 6048/Verdejante/PE, que trafegava em atitude suspeita nas ruas de Jucurutu, conduzido pela pessoa de Dodoca, e resolveram  checar a procedência do veículo. Quando receberam o resultado, constataram que o carro foi tomado de assalto na cidade de Verdejante/PE, por homens armados.
Dodoca informou aos Policiais que teria “apanhado” o carro de Dedé de Djalma, e não sabe dizer de onde ele adquiriu o veículo. Dodoca, que já tem passagens pela Polícia, sendo que a última foi no ano de 2012, por porte ilegal de arma de fogo, foi levado pelos Policiais Militares para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde ficou  à disposição do Delegado de plantão, o qual decidirá quais procedimentos serão tomados contra o acusado.
Fonte: PM de Jucurutu
Por Jota lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário