sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais Informações sobre a apreensão de drogas nesta noite na cidade de Jardim do Seridó

PRESOS
Célio e Edson acabaram presos
DROGA
Dinheiro e a droga apreendida pelo GTO
No início da noite de hoje na cidade de Jardim do Seridó policiais do GTO – Grupo Tático Operacional comandado pelo Cabo Euzébio efetuaram a prisão de dois acusados com drogas do tipo Crack.
 Foram presos Célio de Medeiros,33 anos,natural de Jardim do Seridó, residente a Rua Arnaldo Cipriano,s/n Bairro Comissão em Jardim do Seridó, este esteve recentemente preso em uma operação de combate as drogas no Seridó denominada “Zangareilhas” e ainda Edson Dantas Ferreira,29 anos, vulgo “Amendoim”, residente a Rua Manoel Simões de Oliveira,172, Bairro Bela Vista, este também já esteve preso com envolvimento com drogas.
 Em poder dos presos os policiais encontraram, 04 pedras de Crack, sendo que algumas pedras o preso de nome Célio Medeiros, teria engolido algumas para esconder dos policiais. Ainda com os presos uma quantia em dinheiro, pouco mais de R$ 77.00 dinheiro fracionado.
 A polícia de Jardim do Seridó já vinha recebendo denuncias via mensagem de celular, que os dois estavam vendendo drogas na cidade. Até o fechamento desta matéria os acusados permaneciam presos na DP em Caicó, pois estava sendo checado se caberia o tráfico ou não.
Informações do blog Cardoso Silva
Por Jota Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário