terça-feira, 14 de maio de 2013

Juiz aumenta fiança a ser paga por músico de banda que atropelou mulher em Currais Novos

O cantor Giullian Monte estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool
O Juiz Marcos Vinícius Pereira Junior, de plantão no final de semana, na região de Currais Novos, elevou para R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais) a fiança a ser paga pelo cantor de forró Giullian Monte, da banda Deixe de Brincadeira, que foi detido por dirigir embriagado e ter atropelado uma pedestre na Av. Teotônio Freire.
Policias do 2º Grupamento de Polícia Rodoviária Estadual flagraram o momento do acidente e comprovaram a nítida embriagues do músico que conduzia um veículo modelo Honda Civic e não quis fazer o teste de alcoolemia, tendo sido no exame clínico atestado a embriagues.
O cantor, Giullian Monte, foi detido na tarde de sexta-feira, (10). Ele foi autuado pelo delegado de Currais Novos, Petrus Antonnius, e solto após pagar fiança de R$ 200,00.
No entendimento do Juiz o cantor tem poder aquisitivo para paga a fiança agora arbitrada. O magistrado deu até as 13 horas de domingo, (12/05), para efetuar o pagamento no fórum de plantão. Se não efetuasse o pagamento, poderia ser preso.
Fonte: Edmilson Souza
Por Jota Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário