segunda-feira, 27 de maio de 2013

Grávida de 09 meses, junta com adolescente são acusadas de esfaquear mulher em Currais Novos

??????????????????????????????? 
ACUSADAS DISSERAM QUE USARAM UM DIADEMA DE CABELO
Uma briga entre jovens do sexo feminino chamou a atenção na noite deste Domingo (26) em Currais Novos. Duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, junto com Rafaela Maria de França Araújo, 23 anos, são acusadas de esfaquearem com 06 golpes, a pessoa de Wiliane Maisa de Medeiros, de 20 anos, residente na avenida Silvio Bezerra, 593, Centro de Currais Novos.
As agressões aconteceram no Centro da cidade, quando a vítima ia se dirigindo para casa. E segundo Wiliane, o motivo seria que uma das agressoras gosta de seu namorado e por isso a tamanha violência. Logo após a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e foi atendida pela equipe médica.
Chama a atenção o fato de as 03 jovens estarem completamente a vontade na delegacia e que a adulta está grávida de 09 meses, isso mesmo, esperando o parto de seu segundo filho.
Possivelmente as lesões foram efetuadas com gargalos de garrafa e um punhal, que não foi encontrado com as mesmas, contudo pela gravidade dos ferimentos, foi algo contundente e teve a intenção de matar, segundo a médica plantonista.
No Depoimento na delegacia, as 03 jovens estão aparentemente sob efeitos de álcool, cigarro, e outras drogas, inclusive a grávida de 09 meses.
Fonte: Jotadantas.com
Por jota lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário