sábado, 2 de março de 2013

Polícia captura bandidos que assaltaram supermercado em São João do Sabugi/RN

Policiais das cidades de São João do Sabugi e Ipueira, comandados pelo Sargento Carlos, com o apoio de policiais de Caicó e Jardim de Piranhas, conseguiram prender os dois homens que praticaram assalto a mão armada por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira, (01), ao Supermercado Vale do Sabugi.
A primeira prisão aconteceu por volta das 18 de sexta-feira, na zona rural. O outro, foi capturado por volta das 06 horas deste sábado, (02). Durante a caçada houve confronto entre os policiais e os bandidos que são paraibanos, sendo um de Patos e o outro de São Mamede.
Os policiais recuperaram todo o dinheiro levado pela dupla. Ainda foi apreendida a arma usada no assalto, um revólver de calibre 38. A moto que eles usaram foi furtada de um policial de São João do Sabugi. Eles vieram de Patos em uma van e permaneceram andando a pé pela cidade até encontrarem a moto que estava com a chave na ignição.
Os detalhes e a identificação dos assaltantes serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, na manhã deste sábado.
Fonte: Serido 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário