sábado, 2 de março de 2013

Ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de sexta-feira em Jucurutu


IMG0986A
Por volta das 17h00 min. desta sexta-feira, 01, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares para atender a uma ocorrência, no Bairro Freitas, mais precisamente no Conjunto Novo, próximo ao novo Ginásio de esportes de Jucurutu. Chegando ao local, os Policiais foram informados de que teria havido uma ocorrência de lesão corporal.
O acusado da lesão corporal foi a pessoa de ANTÔNIO LINDOMAR, 21 anos, o qual teria chegado na casa da vítima, de nome DAMIÃO COSTA DOS SANTOS, 23, com uma faca peixeira e desferido golpes contra ele. Na ação, Damião Costa foi ferido na boca. Ele foi socorrido para o hospital, medicado e liberado.
Segundo informações da vítima, a agressão se deu por causa de uma briga entre os dois, que teria acontecido durante um jogo de futebol, na quinta-feira. O acusado não teria ficado satisfeito com o resultado da briga e decidiu  atacar Damião Costa, que por pouco, não teve ferimentos mais graves.
Quanto a Antônio Lindomar, quando os Policiais chegaram no local da ocorrência, ele estava escondendo uma faca dentro de um cano, tentou fugir, adentrando ao mato, porém foi perseguido e preso, sendo que a guarnição conseguiu apreender a faca (arma branca) utilizada no delito. Após a prisão, vítima e acusado foram levados para Caicó, onde estão sendo ouvidos pela autoridade competente, que fará os procedimentos cabíveis.

Reprodução Cidade News Itaú via PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário